sábado, 21 de fevereiro de 2015

Local (Política)

21/02/15

Prefeita paraibana não consegue responder questionamento
Pouca gente prestou atenção numa verdadeira saia justa enfrentada pela prefeita do Conde Tatiana Corrêa (PT do B), que durante entrevista concedida a uma rádio da Capital, demonstrou profundo desconhecimento de uma área estratégia em qualquer gestão: a abertura de novas indústrias e postos de trabalho. Administrando uma cidade turística e bastante antenada com a programação do Carnaval de Jacumã, Tatiana respondeu com desenvoltura todos os questionamentos relacionados à festa: bandas, água e estrutura para os foliões, porém ao ser questionada sobre assuntos administrativos deu alguns escorregões.
A entrevista transcorria com naturalidade, porém o apresentador Heron Cid, que não teve maldade, fez a seguinte pergunta a Tatiana: “Percebemos o potencial turístico que o Conde tem pelas belezas naturais que Deus generosamente contemplou aquela terra, e eu pergunto: prefeita, qual a interlocução que a Prefeitura tem com empresários que desejam investir no município do Conde? Como à senhora tem trabalhado para atrair investimentos e que tipo de conversas estão sendo travadas?
“Veja só.... nós temos hoje na Prefeitura uma secretaria que foi criada justamente pra isso, que Agencia de Desenvolvimento e Emprego que temos a frente o secretario Saulo Barreto e ele que busca investimentos e os empresários, e estamos juntos com eles”, esquivou-se a prefeita sem apresentar estratégias, dados ou empresas e Hotéis que podem se instalar no município, ou que estejam em negociação com a gestão.
Já quando o questionamento foi feito sobre as atrações do Carnaval, a memória funcionou: “Banda Lado B, Sedutora, Cheiro Baiano, Saia Elétrica, O Rodo, Voa Voa, Yego Gomes, Tribala e Margareth Menezes nossa atração principal na segunda-feira e temos essa atração de peso à grande Margareth Menezes”, disse Tatiana que na última campanha governamental trocou Ricardo Coutinho (PSB) por Cássio Cunha Lima (PSDB), terminando o embate com o ex-senador Vitalzinho (PMDB).
BOLSO:  Informações obtidas junto à imprensa de Salvador, dão conta que a cantora Margareth Menezes não toca por menos de R$ 130.000,00 por noite nos festejos de Momo. Segundo relatos da imprensa Rio Grande do Norte, Margareth fechou com a Prefeitura de Natal R$ 135.000,00 na Praia de Ponta Negra no próximo sábado 14.
Aelson Ribeiro
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário