terça-feira, 3 de março de 2015

Local (Política)
03/03/15
JCQC responde as acusações sem procedências da Comissão de Parlamentares da Câmara de Conde
A JCQC (Jornalismo com qualidade e credibilidade), nome de fantasia, em meu nome Aelson Pereira Ribeiro, gostaria de esclarecer ao Povo e a comissão de Parlamentares de Conde formados pelos vereadores: Sanderson, Muniz, Juscelino, Luzimar, Fabio Tatu, Emerson e Luiz de Bihino, que essa empresa nunca foi fantasma e já mais será fantasma. Ontem quando fui citado pelos senhores na tribuna, lamentavelmente faltou da parte da comissão um pouco mais de esclarecimento e de qualificação. O meu endereço que os senhores vereadores fizeram questão de registrar em ata, existe a mais de 30 anos. Como os senhores podem ver e conferir, nunca existiu falsidade nem com o meu endereço, e nem tão pouco com o da Empresa. Agora eu e o Povo como eleitores e cumpridores dos nossos deveres no município, gostaríamos de mais esclarecimentos, sobre o patrimônio, endereço e assessores dos senhores vereadores, para ver se condizem com a verdade.
Confiram a baixo a documentação legal:
Aelson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário