terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Local (Política)
24/02/15
Sessão da Câmara de Conde termina em briga e vai parar na delegacia; presidente passa mal
Todos esperavam uma sessão tranqüila na Câmara de Conde na noite desta segunda-feira, 23, onde o presidente Denys Pontes, poderia anunciar ou não, sua renúncia, mas que viraria caso de Polícia. Mas depois de briga, quebra-quebra e muita confusão, o presidente foi levado para um hospital após passar mal e dois vereadores Emerson e Fábio Tatu e o secretário de Comunicação da cidade, foram parar na delegacia da cidade de Alhandra.
De acordo com informações de testemunhas, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, Alisson Campelo, foi agredido pelo vereador Naldo. Mas segundo o vereador Naldo, a agressão partiu primeiro do próprio secretário.  A briga dos dois teria começado num grupo de aplicativo de celular e chegou as vias de fato na Câmara. O vereador Fábio Tatu foi separar a briga e acabou empurrando o colega Naldo, que chegou a cair.
Durante a confusão, o presidente Denys Pontes, que daria início aos trabalhos, saiu do plenário carregado por assessores para um hospital da capital. 
A polícia foi acionada e os envolvidos foram até a delegacia de Alhandra.
Assista ao Vídeo
Aelson Ribeiro
*O Povo merece o Político que elege aquele que é competente e trabalha pelo povo e o?

Nenhum comentário:

Postar um comentário