sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo shopping com 54 lojas abre nesta segunda no Parque da Lagoa, em João Pessoa
Até fevereiro, mais 40 lojas deverão ser inauguradas ao longo de cada semana; shopping conta com espaço para até 150 marcas
Lagoa Shopping fica no Centro da Capital
O Lagoa Shopping será inaugurado no Centro de João Pessoa nesta segunda-feira (16), às 11h. Localizado em torno do Parque Solon de Lucena, o empreendimento tem 54 lojas e inclui opções de vestuário, cosméticos, joias, óticas, turismo, tecnologia, salões de beleza e alimentação. O hall de lojas já pode ser conferido no site www.shoppingdalagoa.com.br.

Segundo a administração do local, um dos segmentos mais fortes é o de telefonia móvel, com diversas opções entre lojas de acessórios e assistência técnica. Até fevereiro, mais 40 lojas deverão ser inauguradas ao longo de cada semana. O shopping conta com espaço para até 150 marcas.

O empresário Ricardo Oliveira, diretor-presidente do Lagoa Shopping, está comemorando o feito de reformar o prédio e comercializar o projeto em apenas seis meses. "Tudo começou quando passei em frente ao Edifício Manoel Pires e vi a placa de alugar. Percebi que naquele espaço caberia um projeto como o Lagoa Shopping", comenta o empresário.

Com 6 mil metros quadrados de área, o prédio foi totalmente reformado. Tendo sido casa do Gran Pires, Mesbla e Esplanada, agora conta com uma nova vista inédita para o Parque da Lagoa. Além disso, foram construídas três baterias de banheiros (uma em cada andar, incluindo opções para cadeirantes) e uma nova escada de emergência ao lado do elevador. A escada rolante do prédio, a primeira da Paraíba, foi totalmente restaurada e está pronta para o fluxo aguardado de 15 mil pessoas por dia.

O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h, atendendo ao público que agora freqüenta o Parque da Lagoa nos fins de semana. Excepcionalmente nesta segunda, a abertura acontece às 11h da manhã.
A cerimônia de lançamento com os lojistas, autoridades e imprensa será às 8h30, quando será servido um coffee break exclusivo para convidados.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário