sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Terminam nesta sexta inscrições em concurso com 400 vagas na Fundac da Paraíba
Seleção oferece 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para cadastro de reserva, na função de agente socioeducativo que atenderão as necessidades das unidades de João Pessoa, Sousa e Lagoa Seca
Fundac
Terminam nesta sexta-feira (13) as inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). A seleção oferece 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para cadastro de reserva, na função de agente socioeducativo que atenderão as necessidades das unidades socioeducativas, em três cidades da Paraíba: João Pessoa, Sousa e Lagoa Seca. Veja aqui o edital.

As inscrições devem ser realizadas na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), que fica na Rua Neusa de Sousa Sales, sem número, no bairro de Mangabeira VII, Zona Sul de João Pessoa, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha. Na impossibilidade da inscrição ser realizada pelo candidato, ela poderá ser feita por terceiros, desde que este apresente procuração pública com poderes específicos, com firma reconhecida em cartório e documento de identificação.

O processo destina-se à seleção e contratação temporária e a seleção terá caráter eliminatório e classificatório a ser realizado através de Prova de Título e Entrevista Oral. 

A avaliação será feita pela Comissão Organizadora e Examinadora respeitando as respectivas jornadas de trabalho e remuneração, conforme estabelecido nos anexos I e II do Edital.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário