segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Agente da 'Lei Seca' atropelado e morto vai ser velado em João Pessoa nesta segunda

 O agente de trânsito da operação Lei Seca que morreu após ser atropelado durante uma blitz na madrugada do sábado (21) vai ser velado na Escola Técnica Estadual de Mangabeira, em João Pessoa, a partir da manhã desta segunda-feira (23).

Segundo a família, o enterro está programado para acontecer à tarde no Cemitério do Cristo Redentor. Diogo Nascimento, de 34 anos, morreu no domingo (22) no Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo nota do hospital, a morte aconteceu por volta das 18h (horário local). Mais cedo, o hospital havia informado ter aberto um protocolo de investigação de morte encefálica.

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam durante a manhã desta segunda-feira um protesto em frente à sede do órgão em João Pessoa, interrompendo o atendimento aos usuários durante todo o dia.

Também no domingo, a Justiça concedeu um habeas corpus que suspende o pedido de prisão temporária de Rodolpho Carlos, que dirigia o carro envolvido no atropelamento. A decisão foi do desembargador plantonista Joás de Brito Pereira Filho, que entendeu “não existir justa causa para justificar o cerceamento do direito de locomoção” do motorista.

Segundo o habeas corpus, o mandado de prisão temporária havia sido expedido no sábado pela juíza plantonista do 1º Juizado Especial Misto de Mangabeira, Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz.

No final da tarde do sábado, o carro envolvido no acidente chegou na Central de Polícia Civil para ser submetido a uma perícia. A data do procedimento não foi divulgada pela polícia.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário