quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PMJP afasta servidor suspeito de usar veículo oficial para tráfico

O secretário municipal de Meio Ambiente da Capital, Abelardo Jurema Neto, determinou, na manhã de hoje, o afastamento do funcionário da sua Secretaria preso na madrugada desta quarta-feira (25) sob suspeita de tráfico de drogas.
O servidor é prestador de serviço da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), há mais de dez anos. Em nota, a prefeitura informou que o funcionário foi afastado das funções e responderá a processo disciplinar administrativo, respeitado o direito de defesa.
Durante a madrugada, ele foi preso em flagrante juntamente com mais cinco pessoas. Com o grupo foi encontrado aproximadamente 120 quilos de maconha prensada apreendidos por policiais civis. A droga era transportada em carro com adesivos da Prefeitura de João Pessoa colados nas portas.
Veja nota na íntegra:
Em Nota,
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretária Municipal de Meio Ambiente, esclarece que, tendo em vista a prisão efetuada na madrugada desta quarta-feira, 25, por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, utilizando um veículo com adesivos da PMJP, tomou todas as providências legais em relação ao caso.
O funcionário da Prefeitura, lotado na Semam, preso durante a operação, é prestador de serviço há mais de dez anos. Ele foi afastado das funções e responderá a processo disciplinar administrativo, respeitado o direito de defesa.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário